terça-feira, 25 de novembro de 2014

Amigos para sempre


Um amigo é alguém com quem contar,

Uma pessoa para poder abraçar.

Um amigo está sempre presente,

Pra me fazer sorrir a mim e a toda a gente.

Quando estou a chorar,

Um amigo está sempre ali para me consolar.

A amizade é melhor do que ouro,

A amizade é o único tesouro.

Um amigo apoia-te em todos os momentos,

Quando estão confusos os teus sentimentos.

Com o teu amigo estás sempre bem,

Nunca irá substituir ninguém.

 

P.S- Dedico a isto a todas as pessoas que me apoiaram e espero que quando forem ao meu blog e virem isto se lembrem de mim e relembrem todos os bons momentos que passámos. Por exemplo, na minha nova escola (no primeiro dia), andava a chorar e uma rapariga que não era da minha turma veio consolar-me. Passado um período escolar foi para a minha turma. Chama-se Iara Oliveira e agradeço-lhe pelo apoio que me deu. Mas também muitas outras pessoas, tanto da minha escola como de fora, me ajudaram a ultrapassar momentos difíceis.

Adoro todas essas pessoas e espero que gostem disto! ;-)

7 comentários:

  1. Mariana,
    Desejo que tenhas não muitos, mas verdadeiros amigos, ao longo da tua vida.
    um beijinho
    SA

    ResponderEliminar
  2. Mariana,
    Desejo que tenhas, não muitos, mas bons AMIGOS ao longo da tua vida!!!
    Baci mille
    SA

    ResponderEliminar
  3. Minha querida neta, espero estar incluído no número dos teus "Amigos para sempre".
    Que bem que escreves! Parabéns e Bjinhos.
    Avô Victor

    ResponderEliminar
  4. Linda menina, Mariana,

    minha amiga e bonita neta,

    Um dia destes, orgulhoso, ainda vou comprar um livro teu.

    É só quereres.

    Um beijão de Parabéns do

    Avô Carlos

    ResponderEliminar
  5. Olá Mariana
    Não me conheces mas, enquanto te vi crescer na barriga da tua mãe, decidi que ia ser teu Amigo.
    Um segredo: conheço o pai e a mãe!! E também decidi que ia sempre ser Amigo deles.
    Neste momento, estás a pensar: se calhar não conhece o Tomás? Que achas? Conheço?
    Claro que sim. Quem não conhece o puto Tomás!!
    E digo-te já que também decidi que ia ser Amigo dele.
    E tomei estas decisões porque os Amigos são a nossa "bengala", são os que aparecem ser ser chamados, são os que não querem ser, nem grandes nem pequenos, só querem ser Amigos.
    Ainda bens que tens Amigos e que já percebes que a vida é mais interessante para quem os tem.
    Já vi que não és só linda por fora. O que escreves revela sensibilidade .
    Parabéns pelo teu texto e por teres feito anos no dia 29. Certo?
    Fico à espera que me surpreendas outra vez.
    Um beijo
    JB

    ResponderEliminar
  6. Meu amor,em primeiro lugar sou a tua mãe mas também, talvez não a melhor porque há um lugar para tudo, mas serei sempre uma grande amiga tua! Bacinho

    ResponderEliminar