quarta-feira, 11 de junho de 2014

A MINHA MÃE



A MINHA MÃE


A minha mãe é linda como uma rosa perfumada.

Os seus olhos fazem-me lembrar um doce.

O seu lindo cabelo faz-me lembrar o ouro, e é tão liso como um escorrega no paraíso.

Ela é tão boa e justa como Deus.

O cheiro da minha mãe é tão perfumado como o das mais belas rosas.

Os seus cozinhados são tão saborosos como se vivesse num mundo cheio de doces.

As suas lágrimas são tão puras como água cristalina.

Ela é tão elegante como uma rainha.

3 comentários:

  1. Parabéns Mariana
    para ti e para os teus pais,
    pelo blog com que, agora, nos quiseste brindar.
    É uma prova de amizade e "partilha" de muitos e bons momentos com os teus amigos e familiares.
    Mas também de revelação das tuas qualidades literárias com todos os teus excelentes textos, sempre muito criativos, que todos muito apreciamos.
    Assim, agora vais poder publicá-los, e todos nós vamos felizmente poder lê-los, e relê-los, sempre que quisermos.
    Venham eles, e muita sorte para o teu pequeno e bonito "blog".

    Avô Carlos e avó Nélia
    ,

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Nana por nos presenteares com este Blog.
    Nele poderemos ler as tuas "maravilhas literárias"

    És a nossa linda princesa
    dotada de escrita especial,
    e para nossa grande alegria
    dona de meiguice sem igual..

    Avós Irene e Vi

    ResponderEliminar
  3. Sou chorona...não é novidade mas este texto deitaria qualquer um ao chão. Simplesmente igual a ti Mariana, genial!!

    ResponderEliminar