terça-feira, 10 de junho de 2014

Apresentação



Apresentação


Chamo-me Mariana e tenho dez anos.


Adoro brincar, mas principalmente ler e escrever.


A minha família e os meus amigos são as coisas mais importantes para mim.


Na minha vida, sempre escrevi estes pequenos textos, que se vão encaixar neste livro.


Nunca pensei chegar ao ponto de o escrever, mas, por fim, aconteceu!!!!!!


E, quando me reconhecerem, serei aceite no mundo!


Gosto de livros que falem de coisas emocionantes, tais como a aventura e romances.


Espero que gostem desta obra!








2 comentários:

  1. uma delicia! estou ansiosa por ler!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana,

    Muito Obrigado por te lembrares de todos nós.

    Vamos estar sempre muito atentos e ansiosos com a qualidade que vais por nesta iniciativa.

    Parabéns e felicidades para ela: é bom começar uma "obra" com os teus verdes 10 anitos. Ficamos muito orgulhosos por ti.

    Avós Nélia e Carlos



    ResponderEliminar